quinta-feira, 18 de junho de 2009

Elcio de Moraes Este Amor Distante

| |






ESTE AMOR DISTANTE


Deixa-me tristeza, por favor, em paz!
Que eu quero esquece-la ao menos um
instante.
Que este meu coração, já não suporta mais,
Esta dor em meu peito, tão inconstante.

Eu já não tenho a certeza, se ela volta mais...
E isto me consome, me corroe e me amargura.
Só mesmo as lágrimas para consolar os meus
ais,
Já que eu não tenho mais aqueles momentos
de candura.

Vá tirsteza e diz a ela, o quanto eu estou
sofrendo.
E que a cada segundo, mais e mais eu vou lhe
querendo,
E que sem o seu amor, a minha vida é uma
desventura.

Peça que ela volte e por favor, que não
demore.
E sabe-se lá, se ela também, por mim,ainda
chore,
E volta correndo para me dar a sua ternura...

Escrito por elciomoraes


0 comentários:

go-top

Postar um comentário

 
 

EmoCore | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top