segunda-feira, 13 de julho de 2009

Wilians Shaskepeare Mensagegen de Amor

| |




Mensagem De Amor


Queria que Deus permitisse

que a maior distância entre

nós fosse a dos nossos lábios

entrelaçados, para sempre em

nosso amor.


Meu coração bate forte e alto

para que o seu possa senti-lo

e ouvi-lo que seu amor nunca

morra e se esqueça do meu.

E que seu amor nunca morra

e se esqueça do meu.


Assim como os pássaros não

vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água,

assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com

toda sinceridade, que não vivo sem você.


São palavras escritas agora, mas para serem lembradas para sempre,

guardadas em seu coração e em sua mente, te amo, te amo tanto...


Desse coração você ouvirá apenas palavras de amor, carinho e apoio.


Viva, cresça e envelheça ao meu lado...

Te amo, te amo tanto...


Poemas: Wilians Shaskepeare


De: Clecio
Pa: uma super amiga,que sabeoque é uma super amizade....beijjooss Andressa

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Parceria


http://www.magiagifs.com.br/

Rádio Fusion


Quem sou eu

Minha foto
Sou Clecio Tenho 18 anos e pretendo ser analista de sistema operacional,tenho em mãos mera responssabilidade de levar a voces todo conteudo

On-Line

My Playlist

Deixe seu recado!!!

Fale com Migo agora!

Horário

Identificador

 
 

EmoCore | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top