segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cantadas Para Mulheres

| |




Cantadas Para Mulheres

85 – Eu queria ser poeta, mais poeta eu não posso ser, pois poeta pensa muito e eu só penso em você.

86 – Não te quero por um dia, não te quero por um ano, te quero na minha vida, te quero porque te amo!

87 – No momento não tenho nenhuma cantada em mente, mas depois de te beijar com certeza terei uma …

89 – Você quer uma bala? Sim? Da boca ou do bolso?

93 – [coloque aqui o nome dela] , meu coração não bate por você … APANHA!!!

96 – Você é de que lugar? De outro estado? A gente tem sotaques diferentes, vamos ver se beijamos igual?

100 – Quando elas estão dizendo que estamos sempre perdendo as coisas diz: -Só não perco o coração porque te amo!

101 – Oi… posso te fazer três perguntas? Qual é seu nome, quer ficar comigo e porque não?

103 – (Na despedida: ) Amor, durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você dormirá comigo e sonhará com os anjos!

104 – Se amar é enlouquecer, sou louco por você.

http://ninguemsabe.wordpress.com/2008/07/02/107-cantadas-para-conquistar-mulheres/

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

 
 

EmoCore | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top