quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Frase e Poemas de Pedro Bial

| |

A queda não cancela a glória de ter subido.



Eu, que tenho mais consciência, terei menos liberdade!

Quem não é humilde por natureza, tem que ser humilde por esperteza

Ao rei a vida e os bens / devem ser dados, mas a honra / é património da alma, / que pertence apenas a Deus.

Não se preocupe com o futuro.


Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra.
 

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Parceria


http://www.magiagifs.com.br/

Rádio Fusion


Quem sou eu

Minha foto
Sou Clecio Tenho 18 anos e pretendo ser analista de sistema operacional,tenho em mãos mera responssabilidade de levar a voces todo conteudo

On-Line

My Playlist

Deixe seu recado!!!

Fale com Migo agora!

Horário

Identificador

 
 

EmoCore | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top