quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sem você (1ª versão), Banda Agnela, Composição: Paloma

| |


Sem você aqui, tudo é tão chato
Fico sem saber o que fazer
Não me divirto sem você
As noites que passo em claro
Pra passar o tempo, não sei o que faço
Só conto as horas pra te ver
A sua ausência me faz alguém sem rumo a seguir
Não dá pra ficar sem você
Sem te ter,
Você não sai daqui...
Da minha mente, do meu coração
Eu acho que eu amo você
Quem dera que fosse o mesmo que sentisse por mim
E só de pensar que um dia eu posso te ter
Já me faz feliz
A sua ausência me faz alguém sem rumo a seguir
Não dá pra ficar sem você
Sem te ter,
Você não sai daqui...
Da minha mente, do meu coração
Eu acho que eu amo você

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

 
 

EmoCore | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top