quarta-feira, 27 de maio de 2009

Agradescimento Clecio souza Borges

| |

Agradecimentos...

Meu objetivo,é levar as pessouas um
pouco mas de literatura Brasileira...
Para aqueles que gostao o Emo Core
Tras para Voces...Mensagens
Reflexivas de todos os
tipos,além de letras
compostas por Varios
Compositoris
Cantores e etc...
Obrigado visitante
por netrar em meu blog
o que seria do blog sem
Todos Voces...quem faz uma
ideia crescer sao voces
Brigadao por participarem
do blog Emocore
Clecio agradece a todos...


0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Parceria


http://www.magiagifs.com.br/

Rádio Fusion


Quem sou eu

Minha foto
Sou Clecio Tenho 18 anos e pretendo ser analista de sistema operacional,tenho em mãos mera responssabilidade de levar a voces todo conteudo

On-Line

My Playlist

Deixe seu recado!!!

Fale com Migo agora!

Horário

Identificador

 
 

EmoCore | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top