sexta-feira, 8 de maio de 2009

NX ZERO

| |




Razões eEmoções

Dizer, o que eu posso dizer.

Se estou cantando agora

pra você ouvir com outra pessoa


É que às vezes acho

Que não sou o melhor pra você

Mas às vezes acho

Que poderíamos ser

O melhor pra nós dois

Só quero que saiba


Entre razões e emoções a saída

É fazer valer a pena

Se não agora depois, não importa

Por você posso esperar



Sentir, o que posso sentir?

Se em um segundo tudo acabar

Não vou ter como fugir


É que às vezes acho

Que não sou o melhor pra você

Mas às vezes acho que poderíamos ser

O melhor pra nós dois

Só quero que saiba


Entre razões e emoções a saída

É fazer valer a pena

Se não agora depois não importa

Por você posso esperar, posso esperar...


Entre razões e emoções a saída

É fazer valer a pena

Se não agora depois não importa

Por você posso esperar


Entre razões e emoções a saída

É fazer valer a pena

Se não agora depois não importa

Por você posso esperar, posso esperar

Posso esperar, posso esperar...






0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Parceria


http://www.magiagifs.com.br/

Rádio Fusion


Quem sou eu

Minha foto
Sou Clecio Tenho 18 anos e pretendo ser analista de sistema operacional,tenho em mãos mera responssabilidade de levar a voces todo conteudo

On-Line

My Playlist

Deixe seu recado!!!

Fale com Migo agora!

Horário

Identificador

 
 

EmoCore | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top