sábado, 9 de maio de 2009

Fresno Apenas Um Olhar

| |




Composição: Lucas Silveira / Tavares


Tinha medo de acordar e ver o mundo

De perder tudo em um segundo

Quanto mais eu me escondia pelos cantos

Mais me parecia ser

Um perdedor, que não podia nem suportar sua propria dor

E então, não conseguia nem levantar do chão


Enquanto os dias passavam

Eu não sabia, aonde encontrar forças pra me reerguer

Horas na frente do espelho, com os olhos bem abertos

Eu apenas conseguia ver

Um perdedor, que não podia nem suportar sua propria dor

E então, não conseguia nem levantar do chão

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Parceria


http://www.magiagifs.com.br/

Rádio Fusion


Quem sou eu

Minha foto
Sou Clecio Tenho 18 anos e pretendo ser analista de sistema operacional,tenho em mãos mera responssabilidade de levar a voces todo conteudo

On-Line

My Playlist

Deixe seu recado!!!

Fale com Migo agora!

Horário

Identificador

 
 

EmoCore | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top