sábado, 9 de maio de 2009

Fresno

| |




Soneto


Será que você já tentou imaginar

O que eu ia fazer ocupando o seu lugar?

As decisões que você soube fazer

Será que eu vou ser tão bom quanto você?

Olho pro espelho e vejo alguém sem saída

Mesmo com problemas bem menores do que os teus

As cicatrizes de uma vida tão sofrida

São bem mais fortes do que todos os versos meus

Então (Queria ser) não deixe a luz se apagar

(Igual você) Você vai precisar (de alguém) pra encontrar em mim

O que há de sobra em você (Saber amar)

Deixa eu compartilhar (Só pra rimar) a vida que você levou

Deixa eu tentar aprender...

Como você fez pra ser assim?

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Parceria


http://www.magiagifs.com.br/

Rádio Fusion


Quem sou eu

Minha foto
Sou Clecio Tenho 18 anos e pretendo ser analista de sistema operacional,tenho em mãos mera responssabilidade de levar a voces todo conteudo

On-Line

My Playlist

Deixe seu recado!!!

Fale com Migo agora!

Horário

Identificador

 
 

EmoCore | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top