terça-feira, 26 de maio de 2009

Elcio Moraes Pensamento

| |





O CUPIDO ME PEGOU
Eu jamais poderia imaginar
Que um dia pudesse acontecer
De um dia eu me apaixonar
Até que você viesse a aparecer

E desde então tudo mudou
E eu comecei a perceber
Que o cupido me pegou
Que o cupido me pegou

Você surgiu tão de repente
E já não sai da minha mente
Meu amor, minha paixão

Agora eu vivo alegremente
E vejo a vida diferente
Com você em meu coração...

Elciomoraes

Escrito por Elcio Moraes às 19h34
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ]



0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Parceria


http://www.magiagifs.com.br/

Rádio Fusion


Quem sou eu

Minha foto
Sou Clecio Tenho 18 anos e pretendo ser analista de sistema operacional,tenho em mãos mera responssabilidade de levar a voces todo conteudo

On-Line

My Playlist

Deixe seu recado!!!

Fale com Migo agora!

Horário

Identificador

 
 

EmoCore | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top