domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães

| |



Mensagens Dia das Mães


Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou

criados.


Por às vezes do lodo nascer

Uma bela e perfumada flor

Fruto exclusivo da dor

Pensa-se a poesia ser.


Traduzir expressão mais sentida

Faz sempre o poeta, a tristeza?

Poema maior com beleza

Exprime o gozo da vida.


És minha mãe, heroína

E terás em tua sina

Do meu filial coração...


Quero que saibas agora

Sempre de mim, em penhora

O amor e a gratidão!


José Antônio Gama de Souza

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Parceria


http://www.magiagifs.com.br/

Rádio Fusion


Quem sou eu

Minha foto
Sou Clecio Tenho 18 anos e pretendo ser analista de sistema operacional,tenho em mãos mera responssabilidade de levar a voces todo conteudo

On-Line

My Playlist

Deixe seu recado!!!

Fale com Migo agora!

Horário

Identificador

 
 

EmoCore | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top