terça-feira, 5 de maio de 2009

SONETO DO AMOR ETERNO

| |




Domingo, 30/09/2007 - 14:29 — elcio josé de moraes


Amar-te é pura e simplesmente!


A melhor coisa que já me aconteceu.


Pois passei a ver a vida diferente,




Nesta nova vida que voce me deu.


O que era tão triste, se fez contente.


O que era dor, nunca mais doeu.


A alegria em mim se fez presente,


Depois que voce me apareceu.




E deste amor eu vivo plenamente!


E hei de amar-te amor, eternamente.


Amor! que Deus me concebeu.




E desfrutar eu quero juntamente,


Com voce, não mais que de repente,


Tudo o que ele nos ofereceu...




Escrito por elciomoraes






0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Parceria


http://www.magiagifs.com.br/

Rádio Fusion


Quem sou eu

Minha foto
Sou Clecio Tenho 18 anos e pretendo ser analista de sistema operacional,tenho em mãos mera responssabilidade de levar a voces todo conteudo

On-Line

My Playlist

Deixe seu recado!!!

Fale com Migo agora!

Horário

Identificador

 
 

EmoCore | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top