sexta-feira, 8 de maio de 2009

O Destino NX ZERO

| |




Composição : Diego Ferro/Leandro Rocha


(Haaaaa, ha ah ah, haaa aaaaah)


A vida inteira esperei uma resposta

é engraçado como tudo aconteceu

quando parei de esperar

Minhas escolhas me trouxeram até aqui

de alguma forma ja sentia isso antes

então era pra acontecer


O destino me fez ir embora

O tempo vai nos dizer quem é quem

Pode não ser o fim da nossa história (haaaaaaa)

O destino me trouxe até aqui

minha intuição me diz pra continuar

E seguir meu coração

(Haaaaa, ha ah ah, haaa aaaaah 2X)


Sei que não posso controlar o tempo

Tão pouco posso controlar meus sentimentos

Mas fico feliz, só de te ver

Palavras certas podem consertar um erro

Mas são os erros que fazem as palavras,

Viverem para sempre


O destino me fez ir embora

O tempo vai nos dizer quem é quem

Pode não ser o fim da nossa história (ah ah ah)

O destino me trouxe até aqui

minha intuição me diz pra continuar

E seguir meu coração


(haaa... ah... ah...)


O destino me fez ir embora

O tempo vai nos dizer quem é quem

Pode não ser o fim da nossa história

O destino me trouxe até aqui

minha intuição me diz pra continuar

E seguir meu coração


(Haaaaa, ha ah ah, haaa aaaaah 2X)

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Parceria


http://www.magiagifs.com.br/

Rádio Fusion


Quem sou eu

Minha foto
Sou Clecio Tenho 18 anos e pretendo ser analista de sistema operacional,tenho em mãos mera responssabilidade de levar a voces todo conteudo

On-Line

My Playlist

Deixe seu recado!!!

Fale com Migo agora!

Horário

Identificador

 
 

EmoCore | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top