terça-feira, 26 de maio de 2009

Elcio Moraes Pensamentos

| |




Minha Menininha Meu Amor


Ah! meu amor nem imaginas o quanto
O tanto que eu te quero e te desejo
Pois que tu és toda minha vida e o meu encanto
E que os meus lábios só anseiam por teus beijos.

Oh! minha amada, quisera eu que tu soubesses
Que tu és o sonho que eu sonhei um dia
E que tanto a Deus eu a pedi em minhas preces
E que ele me deu, para a minha alegria.

És para mim, toda a minha felicidade
Meu canto, meu riso, és tudo na verdade
Pois com o seu amor dominaste o meu ser

Tu és ternura, meiguice, carinho e saudade
Que em sua ausência me traz tanta ansiedade
Que em sua ausência me traz tanta ansiedade
Pois sem você, já não consigo mais viver.

Elciomoraes

Escrito por Elcio Moraes às 10h45
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ]

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Parceria


http://www.magiagifs.com.br/

Rádio Fusion


Quem sou eu

Minha foto
Sou Clecio Tenho 18 anos e pretendo ser analista de sistema operacional,tenho em mãos mera responssabilidade de levar a voces todo conteudo

On-Line

My Playlist

Deixe seu recado!!!

Fale com Migo agora!

Horário

Identificador

 
 

EmoCore | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top